DESAFIO

04/07/2012 - Por em DESMOTIVACIONAL


Se você sabe quem é comenta aí.



23 Comentários

Nossa, jogava muito no PS1…!!! :D

Twisted Metal

ah sim, em tempo, esse era o Sweet Tooth!!!

Norma Veras disse:

Querido, me telefona hoje, por favor.

Ayron Gomes disse:

Quem lembra o cacete, o ultimo lançou ano passado! e é um dos jogos mais caros que ja vi! =|

Fernando M. Andrade disse:

Sweet Tooth tensoo! quem numca jogo? haha

Quando eu vi logo lembrei foi do Vigilante 8
kkkk'

Roger Cardozo disse:

sweet tooth né Tatiane???
Twisted Metal o/

baaaaaaaaaah *——————* massa bagaraui, mas ainda prefiro a face doll

Lenonn Witt Bizz disse:

Sweet Tooth *-* ainda jogo pra caralho no meu ps1!!!

Andriè Braga disse:

Caraaaaaaaaaaaaaalho!

Michelangelo Tomasin disse:

me lembro o vigilante 8

Douglas Vargas disse:

pra quem n jogo o de ps3.. tenta jogar de algum geito.. É MUUITO TRI ! (mais o TM 4 é épico )

kkkk Twisted Metal …Rafael Santana se lembra ne ^^

Júnior França disse:

Sweet Tooth kkkkk amava esse jogo no PS1…

Jhonatan Paiva disse:

carro do palhaço do twisted metal 4

Sweet Tooth do Twisted Metal! WOOOOOWWW!!

Sweeth Tooth – Twisted Metal!!!

Nailton Nunes disse:

eu chamava de "carro do palhaço" :3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Siga-nos
Cotovelo de Formiga © 2013 . Nem pira que aqui é só zueira . Política de privacidade
Arte por O Macho Alpha e programação por Dk Ribeiro