Dia da Consciência Negra
Morgan Freeman é uma espécie de mito vivo. O cara além de ser um dos maiores atores de todos os tempos, ainda consegue ser um brilhante narrador e um grande ser humano. Sua voz contando histórias nos faz viajar em nossos pensamentos. Nessa entrevista, ele dá a maior lição de moral já vista sobre o racismo, quando indagado sobre o “ mês da consciência negra”, algo como o nosso dia da consciência negra.
Esse cara é sensacional, achei a opinião dele justa e sensata e vocês?
Retirado na Íntegra do BQEG
5 Comentários
Arrasou.
interessante ponto de vista, se nao houvessem akeles que somente esquecem mas temos akeles que fazem questao de lembrar e de se achar superiores indiferente se é preconceito racial de qualquer forma
Não sei se foi sensato, as conquistas foram tidas com base no silêncio? Pensemos no Brasil, durante muitos anos éramos considerados uma democracia racial. Pouco se falava sobre o assunto, porém, continuamos desiguais e o preconceito ainda é forte. Creio que ignorar um problema latente não seja a solução.
O Freeman é livre para pensar e dizer o que quiser. Mas acho que ele, com essa postura, não representa quem quer mudança.
nossa!!! cortou o apresentador na hora, mas ele está mais que certo!!!!!
O cara é deus, mais mais justo! aiuhashis