VIDA INJUSTA

24/05/2012 - Por em DESMOTIVACIONAL


E eu aqui blogando………….



15 Comentários

antonio disse:

VERDADE UM TRABALHO DESSE EU FICO VELHINHO.

Carlos disse:

eita que com essa ai eu revistava de cima a baixo e ainda levava pra verificar se tinha ingerido Dorgas. hehehehehe

Diablo III disse:

É assim msm.

Diablo III disse:

Mas e se fosse uma velhinha, ou um homem?

Fernando Boechat disse:

e nois aqui babando…

Diego Büll Norder disse:

vou ao banco todo dia… podia acontecer umas coisas assim…

Eh uma dessa aee soh umas vez em 10 anos, quanto gosro ele ja teve que fazer isso tbm?! kkkkkkkkkkkkkk'

Jean Cezar disse:

olha a fila manezao é só mina

Rafael Bernardes Rodrigues disse:

homem nao pode revistar mulher… FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pedro Luz disse:

Pode sim brother, não tem nenhuma lei, nem regimento policial algum que proiba o policial ou agente de segurança masculino de revistar mulher, o que há é uma convenção que evita que o homem reviste a mulher pra não haver constrangimentos, mas poder, pode sim.

Philipe Diego disse:

na verdade, pode, entretanto ate certo limite, se caso, o agente tocar em algum local que a moça se sinta constrangida ou aliciada, ela pode mover uma ação civil e criminal por:
invação de privacidade, lesão corporal, abuso policial, danos morais, assedio moral e/ou crime contra a honra, dentre outros. amiguinho o dito popular bem conhecido descreve bem a situação acima " o seu direito acaba, onde o dos outros começa"

Pedro Luz disse:

Pra você ter uma ideia, até um abraço pode ser considerado estupro, dependendo do dano emocional que pode causar na vítima, isso é algo muito sério a ser pensado. Assim como há um limite que me conscientiza até onde eu posso me aproximar de alguém, há um limite cultural pro humor também, nós brasileiros não gostamos muito desse humor visceral, que mexe com as nossas dores, traumas, medos. Com relação a essa frase: "O direito de um acaba quando começa o do outro", eu nunca concordei, desde criancinha, eu penso muito igual ao professor Mário Sérgio Cortella, grande filósofo do cotidiano que diz que o direito de todos acaba e começa no mesmo lugar, ou seja, a cidadania é algo imparcial, vale pra todos respeitando os mesmos limites.

Pablo Ribeiro disse:

A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência. O mais importante é a segurança da sociedade, na ausência ou impossibilidade da realização da busca por outra mulher, far-se-á então por um homem (:

Pedro Luz disse:

Justamente, as pessoas acham que o policial é proibido de fazer revistas pessoais em mulher, ele não é proibido, convenciona-se que ele não o faça se houver possibilidade de uma policial feminina fazer essa revista. Outra, no caso de revista ele não é proibido de tocar aqui ou ali não, toda busca pessoal é feita por completo, o policial tem que ter certeza que não há a possibilidade de aquela pessoa estar com nada ilícito consigo. Por isso que se procura fazer sempre no caso das mulheres, uma busca policial feita por uma policial e não por um policial, só pra não evitar constrangimentos pois a revista é muito constrangedora sempre, só quem já passou por uma sabe o quanto é ruim, mas não há lei que proiba e nem punição prevista não. Lembro-me de um caso que houve, não sei se no RJ, em que uma escrivã da PC estava suspeita de estar desviando dinheiro de evidências, três policiais, homens, a levaram para a sala de interrogatório e a fizeram tirar toda a roupa e viram que ela escondia o dinheiro nas roupas íntimas, ela até tentou mover uma ação contra os policiais, chamou a imprensa e tudo mas nada aconteceu contra eles e ela foi presa em flagrante, um processo administrativo foi aberto contra essa moça para o devido afastamento dos quadros de pessoal da polícia civil.

Escritório? Quem me dera trabalhar num escritório, sem fazer força…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Siga-nos
Cotovelo de Formiga © 2013 . Nem pira que aqui é só zueira . Política de privacidade
Arte por O Macho Alpha e programação por Dk Ribeiro